Remover graxa é mais fácil que você imagina

Limpeza 21 de novembro de 2019

A graxa e o óleo possuem importante papel na lubrificação de peças de veículos. Sem eles, o atrito causa desgaste prematuro e potencializa problemas mecânicos. Porém, remover graxas e óleos não é uma tarefa tão simples quando não são usados os produtos certos.

 

Como ela resseca no contato com ar e o calor, a graxa torna-se uma pasta espessa, que se não removida pode até mesmo ser ponto para o acúmulo de poeira e umidade, causando problemas maiores como desgastes das peças.

 

Para a limpeza da graxa nesse estado, sem os produtos certos, é necessário muita raspagem, produtos não próprios para isso (que oferecem riscos a saúde, como solventes, querosene ou mesmo gasolina), que não são nada indicados. Mas fique tranquilo, que a Allchem Química tem no mercado um produto certo para isso: o Gel Desengraxante Mecânico.

 

Quer saber mais sobre ele? Confira abaixo!

 

O que é o Gel Desengraxante Mecânico?

Gel Desengraxante Mecanico

 

O Gel Desengraxante Mecânico da Allchem Química foi criado para a remoção de graxas, óleos e sujeiras pesadas, tintas, piche e fuligem. Ele é um produto em consistência gel, de grande eficácia na limpeza, promovendo a remoção de um amplo espectro de sujidades, de forma ágil e fácil.

 

Ele pode ser usado pela indústria em geral, material de construção, oficinas mecânicas e retíficas de motores. Já pronto para uso, a aplicação do Gel deve ser feita em pequena quantidade sobre a sujeira que se deseja limpar. Após, basta esfregar e remover o excesso com água corrente, pano ou toalha de papel. E pronto!

Onde encontrar?

Vendido em embalagens de 500g, o Gel Desengraxante Mecânico da Allchem pode ser encontrado nas melhores lojas do gênero. É um produto indispensável na gôndola do lojista.

 

Os produtos Allchem podem ser adquiridos diretamente de fábrica através de Atendimento interno (Call Center), Representantes Comerciais (em todo o Brasil) e através de um e-commerce pioneiro no país – B2B (Distribuidores e Lojistas) e B2C (Indústrias) em, www.allchem.com.br.

 




Comentários