Veja 5 benefícios de usar o Limpador Porcelanato da Allchem

Loja de Materiais de Construção 9 de janeiro de 2019

Em se tratando de piso, o porcelanato é a escolha de muitas pessoas na hora de construir ou reformar a casa. Bonito, versátil e prático, demanda limpeza e manutenção simples, mas que exigem alguns cuidados devido à delicadeza do material. Saiba o que procurar para a limpeza correta do porcelanato.

Porcelanato: o revestimento que não sai de moda

O porcelanato é lindo, prático e tem sido muito utilizado em vários tipos de construção e reforma. Ele atende como revestimento de pisos para ambientes comerciais, locais de alto tráfego e até das mais refinadas residências, e é produzido nas mais diversas cores, tamanhos e estilos.

Apesar de toda sua praticidade, o porcelanato exige alguns cuidados para evitar riscos e manchas. A limpeza, principalmente pós obra, deve ser feita com produtos específicos. Na Allchem você encontra uma enorme variedade de produtos para reforma e construção, inclusive o Limpador de Porcelanato. Acompanhe o texto!

Como limpar porcelanato?

Se você precisa de um bom produto para limpar porcelanato, não saia comprando qualquer produto de limpeza. Pesquise, leia os rótulos dos produtos e cumpra com todas as instruções indicadas.

De modo geral, indica-se, primeiramente, retirar o pó da superfície e passar uma esponja umedecida apenas em água. Após esse processo, para tirar as sujeiras mais difíceis ou restos de produtos da aplicação do piso, você pode utilizar o Limpador de Porcelanato da Allchem.

Ao pensar no melhor benefício para o usuário, a Allchem desenvolveu tanto o limpador de porcelanato pós-obra, para limpezas pesadas, como o limpador de porcelanato para uso diário. Conheça outros benefícios desses produtos a seguir!

5 Benefícios de usar o Limpador de Porcelanato Allchem

Com o Limpador de Porcelanato da Allchem, além da praticidade e segurança, você terá outros benefícios. Conheça-os agora!

     1. Rendimento

Comprando frascos pequenos de limpadores, você corre o risco de faltar o produto bem na hora que está executando a limpeza. O Limpador de Porcelanato Allchem vem em embalagens de 950 mL ou de 5 litros. Assim, você não precisa comprar vários frascos. Ele rende muito mais e cobre uma grande área.

     2. Facilidade de utilização

O produto é excelente para a limpeza pós-obra, seja ela simples ou pesada. O Limpador Porcelanato faz a remoção dos resíduos que ficam após a colocação dos pisos, como cimento, rejunte e argamassa. Um produto eficaz e eficiente para que todo o trabalho mais pesado seja dispensado.

Com ele não há necessidade de utilizar produto abrasivo que pode danificar a peça.

     3. Cuidado com o piso novo

Todo porcelanato novo vem com uma película protetiva que precisa ser retirada com cuidado. A aplicação do Limpador Porcelanato é bem simples e retira facilmente essa película, sem riscar ou manchar as peças.

     4. Limpa sem agredir

Com ação delicada, o produto faz a limpeza necessária e remove manchas superficiais sem agredir a superfície do piso. Afinal ninguém quer ter que trocar o piso por causa de riscos ocorridos na limpeza, não é mesmo?

     5. Multiuso

O Limpador Porcelanato pode ser aplicado também em outros tipos de pisos e revestimentos, como na limpeza de mármores, granitos e pisos cerâmicos.

Agora que você já sabe onde encontrar o produto certo para um porcelanato sempre bonito e bem cuidado, aproveite para conhecer a variedade de produtos que a Allchem oferece. Com certeza, todo mercado ou loja de material de construção se beneficiaria com a venda desses produtos.

Se você trabalha no ramo de construção e manutenção, conheça a Allchem e facilite seus negócios.




Comentários